Prefeito Marcelo de Alberto amplia o desenvolvimento social em Inajá com o Programa Cozinha Comunitária

29 de janeiro de 2024 Prefeitura Inajá

A Prefeitura Municipal de Inajá, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), realizou na última semana, a entrega de cestas básicas pelo Programa Cozinha Comunitária. O prefeito Marcelo de Alberto esteve presente entregando pessoalmente as cestas básicas e conversando com as famílias integrantes do programa.

Motivo de bastante orgulho para a gestão do prefeito Marcelo de Alberto, a Cozinha Comunitária fornece diariamente alimentos para as famílias inajaenses. Essa é uma ação da Prefeitura de Inajá, que destina durante toda a semana alimentação para usuários do programa Cozinha Comunitária, por meio de uma alimentação saudável e de qualidade para os cidadãos que mais precisam no município.

A Cozinha Comunitária é uma iniciativa que busca trazer segurança alimentar para as famílias que passam por vulnerabilidade social. A ação é realizada através das buscas dos agentes da SAS até o cidadão ou família que esteja em situação de vulnerabilidade social. Após isso, esse cidadão ou família passa por uma análise da secretaria para que seja concedido o benefício. Com a adesão ao programa Cozinha Comunitária, o cidadão ou família passará por acompanhamento da secretaria, até que este por sua vez tenha estabilização financeira e social.

Na visão do prefeito Marcelo de Alberto, é com ação e olhar humanizado que a cada dia Inajá avança para o desenvolvimento, a fim de tornar o futuro dos inajaenses cada vez melhor!

Escreva sua resposta

Seu e-mail não será publicado.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INAJÁ
Rua. Cicero Torres, 118, CEP: 56.560-000, Inajá-PE