Prefeito Marcelo de Alberto anuncia programação oficial da tradicional da festa no Povoado Várzea

11 de maio de 2024 Prefeitura Inajá

A Prefeitura Municipal de Inajá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, anunciou nesta semana a programação oficial das festividades no Povoado Várzea, que celebra neste mês também as novenas do Mês Mariano na localidade.

Serão quatro dias de programação que busca levar alegria e fortalecimento das tradições do município.

Neste ano, a grade de programação contará com nomes tradicionais da cultura inajaense e também nacionalmente conhecidos como a cantora Nathalia Calasans, que estreou sua carreira solo em 2023, após ter feito grande sucesso na banda Saia Rodada.

A tradicional festa do Povoado Várzea conta com a parceria do Governo de Pernambuco, Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) e Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

Além de trazer atrações que chamam a atenção do público, a festa tem também como objetivo fortalecer o movimento da economia no município, levando em consideração a forte presença da população local e região nas tradicionais festas que marcam o calendário inajaense.

Confira a programação:

– Nathalia Calasans