Prefeitura Municipal de Inajá divulga programação da festa do padroeiro Santo Antônio

15 de maio de 2024 Prefeitura Inajá

A Prefeitura Municipal de Inajá, junto com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, já está com os trabalhos a todo vapor para mais uma edição da tradicional festa do padroeiro Santo Antônio. Neste ano a programação contará com a maior diversidade de artistas já vista na história do município, tendo nomes que fazem sucesso em todo o país e os tradicionais nomes da cultura regional e local.

Já estão confirmados na grade deste ano até o momento, a dupla Maiara e Maraísa, Israel e Rodolfo, Walkyria Santos, Pablo, Marcynho Sensação, Maria Clara, Fael e Raí Saia Rodada.

A Festa de Santo Antônio, padroeiro do município de Inajá, tem início na primeira semana de junho com as noites de novena, que renovam a tradição todos os anos. O Dia de Santo Antônio é celebrado no dia 13 de junho.

Já a programação musical acontece de 07 a 12 de junho, fortalecendo a economia municipal que recebe milhares de pessoas de diversos municípios durante os seis dias de festa. Neste ano, a expectativa de público da prefeitura é ainda maior.

Para o Prefeito Marcelo de Alberto, esse é um momento importante para o povo de Inajá, não somente pela alegria de verem artistas prestigiando a comemoração do município, mas também por ser uma oportunidade de gerar mais emprego e renda para as famílias inajaenses.

Confira a programação:

• Pablo