PREFEITURA DE INAJÁ REALIZA I CONFERÊNCIA DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO NA SAÚDE

21 de junho de 2024 Prefeitura Inajá

A Prefeitura Municipal de Inajá realizou, por meio do Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, nesta sexta-feira (21) a 1º Conferência de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde de Inajá. O encontro teve como principal objetivo levar aos profissionais que atuam no município o reforço de informações sobre o Sistema Unificado de Saúde (SUS).

Com o tema:  ” Democracia, Trabalho e Educação na Saúde para o Desenvolvimento: Pernambuco Fazendo o SUS Acontecer. Inajá Segue Junto Nessa Luta!”

No encontro foi elaborada propostas seguindo os três eixos temáticos definidos pelo Conselho Estadual de Saúde. As propostas serão encaminhadas para a pasta para que sejam avaliadas as ideias do município.

No momento os profissionais de saúde também realizaram a eleição para os quatro delegados que irão representar o município na etapa Macrorregional da Conferência Estadual que será realizada 15 de agosto em Arcoverde, no Sertão.