SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA FESTA JUNINA DA MELHOR IDADE EM INAJÁ

28 de junho de 2024 Prefeitura Inajá

A Prefeitura Municipal de Inajá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social de Inajá realiza, nesta sexta-feira (28), um arraial junino voltado ao público da terceira idade. A iniciativa tem como principal objetivo levar um momento de descontração para a população da melhor idade.

A festa junina acontecerá a partir das 09h, no Centro do Idoso, em Inajá. O evento é aberto ao público e totalmente gratuito.

A ação também faz parte da Campanha de Combate à Violência Contra a Pessoa Idosa, celebrada neste mês de junho.

A Prefeitura Municipal de Inajá fortalece as iniciativas que valorizam e chamam a atenção para o cuidado com o próximo, por meio das secretarias municipais e com o apoio de toda a população inajaense.