Horário de Atendimento ao Público: de Segunda a Sexta-feira de 8h às 13h
Marcelo Machado Freire
Cargo: Prefeito
E-mail: marcelodealberto.inaja@gmail.com
Telefone: (87) 99823-2870
Atribuições: Gestão geral do município, planejamento e execução de políticas públicas, coordenação das secretarias, administração de recursos e implementação de projetos municipais.
Competências: Liderança, tomada de decisões estratégicas, representação do município em eventos e negociações, e supervisão das ações governamentais.
Fernando Henrique Dantas Lima
Cargo: Controlador Geral
E-mail: fernandohdantaslima@gmail.com
Telefone: (87) 99997-0847
Atribuições: Controle interno das atividades administrativas e financeiras, auditorias e fiscalizações, análise de conformidade com leis e regulamentos, elaboração de relatórios de controle.
Competências: Análise crítica, detalhamento de processos financeiros, conhecimento em normas e regulamentos, e habilidade em auditoria.
Lourildo Lourival de Araujo
Cargo: Chefe de Gabinete
E-mail: Lourildoaraujooutlook.com
Telefone: (87) 99821-7920
Atribuições: Coordenação das atividades do gabinete do prefeito, gerenciamento da agenda do prefeito, comunicação com secretarias e órgãos, apoio à implementação de políticas públicas.
Competências: Organização, comunicação eficaz, coordenação de equipe, e gestão de agenda.
Jucielma Patricia Carvalho da Silva
Cargo: Procuradora Municipal
E-mail: jucielmacarvalho@hotmail.com
Telefone: (87) 99962-2197
Atribuições: Assessoria jurídica ao município, representação legal em processos judiciais e administrativos, elaboração e revisão de contratos e pareceres jurídicos, orientação sobre questões legais.
Competências: Conhecimento jurídico, habilidade em negociação, interpretação de leis e regulamentações, e representação legal.
Manoel Willians Gomes da Cunha
Cargo: Tesoureiro
E-mail: williansgomescunha@gmail.com
Telefone: (87) 99964-6705
Atribuições: Gestão financeira do município, controle de receitas e despesas, elaboração de balanços financeiros, e planejamento orçamentário.
Competências: Conhecimento em finanças públicas, controle financeiro, elaboração de relatórios financeiros, e planejamento orçamentário.
Alexsandro Gomes da Silva
Cargo: Pregoeiro
E-mail: agassessoriame@gmail.com
Telefone: (87) 99921-1084
Atribuições: Coordenação dos processos de licitação, análise de propostas, condução de pregões eletrônicos e presenciais, e acompanhamento de contratos.
Competências: Conhecimento em legislação de licitações, habilidades em negociação, e organização de processos de compra.
Antonio Barbosa de Vieira
Cargo: Secretário da CPL
E-mail: antoniobvieira012@gmail.com
Telefone: (87) 99993-2665
Atribuições: Coordenação da Comissão Permanente de Licitação (CPL), supervisão dos processos licitatórios, e elaboração de pareceres sobre licitações.
Competências: Conhecimento em processos licitatórios, gestão de equipe, e análise de documentação de licitações.
Leônidas Torres de Melo
Cargo: Presidente da CPL
E-mail: leondinhas2009@hotmail.com
Telefone: (87) 99999-0252
Atribuições: Presidência da Comissão Permanente de Licitação, supervisão das atividades da CPL, e decisão sobre questões relacionadas a licitações.
Competências: Liderança, conhecimento em legislação de licitações, e tomada de decisões estratégicas.
Irla Gracielly Torres Vieira
Cargo: Suplente da CPL
E-mail: irlagraciellyinaja@gmail.com
Telefone: (87) 99677-7286
Atribuições: Substituição do presidente da CPL em sua ausência, participação nas reuniões e decisões da CPL, e suporte nas atividades licitatórias.
Competências: Conhecimento em processos de licitação, capacidade de suporte e substituição, e habilidades de organização.
Cicero Djalma de Araujo
Cargo: Relator CPL
E-mail: djaumacicero@gmail.com
Telefone: (87) 99827-3940
Atribuições: Elaboração de relatórios sobre processos de licitação, análise e síntese de informações, e apresentação de pareceres para a CPL.
Competências: Habilidade em análise e relatórios, conhecimento em processos licitatórios, e atenção aos detalhes.
Waldemir Vieira Nunes
Cargo: Diretor Presidente do Inajaprev
E-mail: profinaja@hotmail.com
Telefone: (87) 99655-1127
Atribuições: Gestão do Instituto de Previdência Municipal, planejamento de benefícios previdenciários, e administração dos recursos do fundo previdenciário.
Competências: Conhecimento em previdência social, gestão financeira, e planejamento estratégico.
Elisabete Maria da Silva
Cargo: Diretora Financeira do Inajaprev
E-mail: elisabeteinaja@gmail.com
Telefone: (87) 99919-4141
Atribuições: Administração das finanças do Inajaprev, elaboração de relatórios financeiros, controle de orçamento e planejamento financeiro.
Competências: Gestão financeira, análise de orçamento, e elaboração de relatórios financeiros.
Ana Maria Ferreira Lima Freire
Cargo: Secretária de Saúde
E-mail: smsinajape@gmail.com
Telefone: (87) 99951-2603
Atribuições: Coordenação das políticas de saúde, gestão dos serviços de saúde, planejamento e implementação de programas de saúde pública.
Competências: Conhecimento em saúde pública, gestão de serviços de saúde, e desenvolvimento de programas de saúde.
Ancelmo Guimarães de Sá
Cargo: Secretário de Recursos Hídricos
E-mail: secretariarecursoshidricos13@gmail.com
Telefone: (87) 99656-6712
Atribuições: Gestão dos recursos hídricos do município, planejamento e execução de projetos relacionados a água, e fiscalização de serviços de abastecimento.
Competências: Conhecimento em gestão de recursos hídricos, planejamento de projetos, e fiscalização.
Clodoaldo Alberto das Neves
Cargo: Secretário de Transportes
E-mail: Sec.assuntosexternosinja@gmail.com
Telefone: (87) 99955-5857
Atribuições: Coordenação dos serviços de transporte público, planejamento de infraestrutura de transporte, e fiscalização de contratos de transporte.
Competências: Gestão de transporte público, planejamento de infraestrutura, e fiscalização de contratos.
Delza Xavier de Lacerda Gomes
Cargo: Secretária de Meio Ambiente
E-mail: delzalacerda@yahoo.com.br
Telefone: (87) 99938-7150
Atribuições: Desenvolvimento de políticas ambientais, gestão de projetos de proteção ambiental, e fiscalização de práticas ambientais.
Competências: Conhecimento em meio ambiente, gestão de projetos ambientais, e fiscalização.
Jônatas Anderson Lima Freire
Cargo: Secretário de Finanças
E-mail: jonatasinaja@gmail.com
Telefone: (87) 99943-5808
Atribuições: Gestão das finanças do município, elaboração do orçamento, controle de receitas e despesas, e planejamento financeiro.
Competências: Gestão financeira, planejamento orçamentário, e controle de despesas.
José Fredson de Carvalho Nunes
Cargo: Secretário Especial de Assuntos Externos
E-mail: totalfrio.inaja@gmail.com
Telefone: (87) 99903-2931
Atribuições: Relações externas do município, coordenação de eventos e parcerias externas, e desenvolvimento de estratégias de comunicação externa.
Competências: Comunicação, negociação, e coordenação de eventos.
José Lima dos Santos
Cargo: Secretário de Agricultura
E-mail: joselimacabelinho@gmail.com
Telefone: (87) 99903-5908
Atribuições: Desenvolvimento de políticas agrícolas, apoio aos produtores rurais, e implementação de programas de incentivo à agricultura.
Competências: Conhecimento em agricultura, desenvolvimento de políticas agrícolas, e suporte aos produtores.
Juliana de Azevedo Ferreira
Cargo: Secretária de Educação
E-mail: juliana.azevedo@naja.pe.gov.br
Telefone: (87) 98103-5293
Atribuições: Gestão das políticas educacionais, planejamento de programas educacionais, e coordenação de instituições de ensino.
Competências: Conhecimento em educação, planejamento educacional, e gestão de instituições de ensino.
Maria Aurelina Araújo Cabral Freire
Cargo: Secretária de Ação Social
E-mail: aurelinacabralf@gmail.com
Telefone: (87) 99900-0178
Atribuições: Desenvolvimento de políticas sociais, coordenação de programas de assistência social, e implementação de projetos comunitários.
Competências: Gestão de ação social, desenvolvimento de políticas, e coordenação de programas.
Maria Quidute de Menezes
Cargo: Secretária de Administração
E-mail: mariaquidute@gmail.com
Telefone: (87) 99921-0571
Atribuições: Administração dos serviços administrativos do município, gestão de pessoal e processos internos, e implementação de políticas administrativas.
Competências: Gestão administrativa, organização de processos internos, e administração de pessoal.
Rubens Machado Freire
Cargo: Secretário de Cultura, Turismo e Esporte
E-mail: www.rubensfreire@gmail.com
Telefone: (87) 99940-1899
Atribuições: Desenvolvimento de políticas culturais, promoção de eventos turísticos, e coordenação de atividades esportivas.
Competências: Conhecimento em cultura e turismo, organização de eventos, e gestão de atividades esportivas.
Rubson Roniere Torres Besoni
Cargo: Secretário de Infraestrutura
E-mail: ronnierebessone@gmail.com
Telefone: (87) 99992-3380
Atribuições: Planejamento e execução de projetos de infraestrutura, gestão de obras públicas, e manutenção de obras e estradas.
Competências: Gestão de infraestrutura, planejamento de projetos, e manutenção de obras.