Prefeitura de Inajá, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realiza entrega dos kits escolares para alunos da rede de ensino

9 de abril de 2024 Prefeitura Inajá

A Prefeitura Municipal de Inajá, por meio da Secretaria de Educação e Esportes do município (SEE), realizou no último mês de março, uma entrega importante para o desenvolvimento e aprendizado de todos os alunos da rede municipal de ensino.

Os kits escolares foram entregues em todas as unidades escolares do município, dando atenção principal às turmas do fundamental I. Cada um dos alunos recebeu um kit contendo os seguintes materiais: caderno, lápis, canetas, cola, lápis de colorir, borracha, além de outros materiais básicos para o apoio aos estudantes na hora de aprender.

A entrega beneficiou centenas de alunos da rede municipal de ensino, servindo de apoio para estudantes integrantes de famílias de baixa renda. O kit escolar é um direito de todos os estudantes que fazem parte da rede de ensino de Inajá, além de ser um compromisso do prefeito Marcelo de Alberto, junto a toda sua equipe, que realizam todos os anos para o início oficial do ano letivo no município. Para o gestor, a educação é uma das principais ferramentas para se criar a própria história.

O compromisso da gestão do prefeito Marcelo de Alberto se estende em suas diversas secretarias municipais, com trabalho e dedicação, tornando Inajá uma cidade de avanço contínuo e com o olhar voltado para a população inajaense.